|
Compartilhar:
|
| Código: 500736 |
| Endereço: ESTRADA DO RIO GRANDE, 3729 |
| Complemento: CASA 25 |
| Zona: Oeste |
| Região: JACAREPAGUÁ |
| Ponto de Referência: EM FRENTE AO RESTAURANTE BIG BATATA |
| Bairro: TAQUARA |
| Condomínio: CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PEDRA BRANCA |
| Área Total: 400 m² |
| Área Útil: 400 m² |
| Área Construída: 400 m² |
| Área Terreno: 400 m² |
| Em Condomínio: Sim |
| Dormitórios: 3 |
| Suíte: 1 |
| Banheiros: 2 |
| Vagas: 4 |
| Salas: 3 |
| Valor por m²: R$ 2.225,00 |
Casa em Condomínio à Venda na Taquara – Condomínio Residencial Pedra Branca – Rio de Janeiro/RJ
Valor de venda: R$ 890.000,00
Descubra uma residência exclusiva em um dos condomínios mais valorizados da Taquara, em Jacarepaguá, localizada em frente ao Restaurante Big Batata. Este imóvel de alto padrão oferece aproximadamente 400 m² de área construída em terreno de igual dimensão, proporcionando conforto, privacidade e excelente integração entre os ambientes.
Ao entrar na casa, você encontra amplos espaços sociais compostos por sala de estar, sala de jantar e escritório, ambientes bem distribuídos e integrados à cozinha americana planejada, equipada com armários, cooktop e forno.
A área íntima conta com 3 dormitórios amplos, bem iluminados e ventilados, sendo uma suíte master com excelente metragem, hidromassagem e vista indevassável, criando um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade.
O imóvel possui ainda 2 banheiros sociais, móveis planejados nas suítes e na cozinha, portão eletrônico e garagem para até 4 veículos.
Na área externa, o destaque fica por conta do quintal espaçoso com varanda gourmet integrada à churrasqueira e à piscina, ideal para receber amigos e familiares e aproveitar momentos de lazer sem sair de casa.
Localizada em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a residência oferece fácil acesso a escolas, farmácias, supermercados, shopping center, bares, restaurantes e às principais vias da região.
Características do imóvel: 400 m² de área construída 400 m² de terreno 3 dormitórios 1 suíte master com hidromassagem Sala de estar Sala de jantar Escritório Cozinha americana planejada Cooktop e forno 2 banheiros sociais Móveis planejados Varanda gourmet Churrasqueira Piscina Quintal amplo Portão eletrônico 4 vagas de garagem
Diferenciais do condomínio: Condomínio residencial de alto padrão Segurança e privacidade Excelente localização na Taquara Próximo ao Restaurante Big Batata
Agende sua visita e conheça este imóvel exclusivo com o acompanhamento de nossa equipe de corretores especializados.
FAÇA CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE CORRETORES DE IMÓVEIS E AGENDE SUA VISITA !!!
CONTATO (21) 3359-5952 / 97969-3686 (WHATSAPP & CELULAR)
CRECI 67.447
Como podemos te ajudar?