Casa em Condomínio para Venda, Rio de Janeiro / RJ, bairro Tanque, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 180 m², área construída 180 m², área útil 180 m², terreno 180 m²


  • 180,00 Área Total
  • 2 Dormitórios
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 4 Vagas
  • R$ 250.000,00
Compartilhar:
Código: 500491
Endereço: ESTRADA DA COVANCA, 660
Complemento: CASA 07
Zona: Oeste
Bairro: Tanque
Área Total: 180 m²
Área Útil: 180 m²
Área Construída: 180 m²
Área Terreno: 180 m²
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 4
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Casa em Condomínio à Venda no Tanque – Rio de Janeiro/RJ

Valor de venda: R$ 250.000,00

Excelente oportunidade para quem busca tranquilidade, espaço e contato com a natureza sem abrir mão da praticidade de morar na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Localizada na Estrada da Covanca, em condomínio fechado, esta maravilhosa casa possui 180 m² muito bem aproveitados e oferece uma vista incrível, cercada por área verde, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para toda a família.

O imóvel é composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla e arejada, cozinha, banheiro e lavanderia. A casa possui acabamento moderno, com piso frio novo e todas as janelas em blindex, trazendo mais luminosidade, ventilação e conforto aos ambientes.

Um dos grandes diferenciais desta residência é sua excelente área externa, com garagem para até 5 carros e uma área gourmet completa com churrasqueira, quarto e banheiro, ideal para receber familiares e amigos em momentos especiais.

O condomínio fechado oferece mais segurança e tranquilidade, sendo uma ótima opção para quem deseja morar em um local reservado e com qualidade de vida.

Uma casa completa, com espaço, lazer e uma vista encantadora, perfeita para quem procura um novo lar em uma região tranquila do Tanque.

Agende sua visita e conheça este imóvel com o acompanhamento de nossa equipe de corretores especializados.

FAÇA CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE CORRETORES DE IMÓVEIS E AGENDE SUA VISITA !!!

CONTATO (21) 3359-5952 / 97969-3686 (WHATSAPP & CELULAR)

CRECI 67.447

Características
Portão Eletrônico
VARANDA
Cômodos
Quarto com suíte
sala ampla
Lazer
CHURRASQUEIRA

Pontos Fortes

PRÓXIMO A O LARGO DO TANQUE COM FARTO COMÉRCIO

Observações

NÃO ACEITAMOS FINANCIAMENTO

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(21) 3359-5952 / 97969-3686 (whatsapp) CUNHA IMOVEIS

R. CUNHA IMÓVEIS
Corretor de Imóveis - Creci n.º 67.447 / Avaliador Imobiliário - CNAI n.º 20.910
Compra - Venda - Locação - Condomínios - Avaliação Imóbiliária - Consultoria Imobiliária - Legalizações
Rua Carolina Machado, 380 Salas 407/408 - Madureira - CEP.: 21.351-021 - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: (+55 21) 3359-5952 / 97969-3686 (whatsapp)
Horário de atendimento: 9h às 17h (segunda-feira à sexta-feira) 

Mais Informações